PB Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


PB Fórum
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Vídeo sobre atual situação do pb] , deixa sua avaliação.. INSCREVA-SE NO MEU CANAL.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
deegan
Membro
Membro



Patente no Jogo : Segundo-Tenente 1
Nick no Jogo : ReizinhoBr1
Mensagens : 1
XP : 20
Data de inscrição : 03/06/2013

[Vídeo sobre atual situação do pb] , deixa sua avaliação.. INSCREVA-SE NO MEU CANAL.  Empty
MensagemAssunto: [Vídeo sobre atual situação do pb] , deixa sua avaliação.. INSCREVA-SE NO MEU CANAL.    [Vídeo sobre atual situação do pb] , deixa sua avaliação.. INSCREVA-SE NO MEU CANAL.  Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 7:08 pm

Eae galerinha,firme? então, teria como vocês avaliarem um vídeo que eu fiz sobre a atual sitação do pb (hack,aimbot,wall) e como a empresa ongame está se reagindo a isso.. gostaria que vocês dessem somente uma olhadinha, muito obrigado pela sua atenção, segue o link. watch?feature=player_embedded&v=iGBrqq1L07Q
Ir para o topo Ir para baixo
AnonymousStronda
Membro
Membro



Patente no Jogo : Major 4
Nick no Jogo : Major 4
Mensagens : 22
XP : 230
Data de inscrição : 23/06/2013

[Vídeo sobre atual situação do pb] , deixa sua avaliação.. INSCREVA-SE NO MEU CANAL.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Vídeo sobre atual situação do pb] , deixa sua avaliação.. INSCREVA-SE NO MEU CANAL.    [Vídeo sobre atual situação do pb] , deixa sua avaliação.. INSCREVA-SE NO MEU CANAL.  Icon_minitimeDom Jun 23, 2013 12:22 am



Hacked by: AnonymousStronda


É Só O Começo De Uma Revolução !
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Vídeo sobre atual situação do pb] , deixa sua avaliação.. INSCREVA-SE NO MEU CANAL.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VÍDEO ZOADO NA PISTOLA!
» Gameplay De Point Blank !!! Avaliem o Video se for possivel!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PB Fórum :: Point Blank :: Geral-
Ir para: