PB Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


PB Fórum
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oi!! Meu nick é Crazybar e... eu queria saber se posso falar minha conta youtube

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
CrazyBar
Membro
Membro



Patente no Jogo : Segundo-Sargento 1
Nick no Jogo : CrazyBar
Mensagens : 3
XP : 50
Data de inscrição : 02/07/2012

Oi!! Meu nick é Crazybar e... eu queria saber se posso falar minha conta youtube Empty
MensagemAssunto: Oi!! Meu nick é Crazybar e... eu queria saber se posso falar minha conta youtube   Oi!! Meu nick é Crazybar e... eu queria saber se posso falar minha conta youtube Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 9:40 am

eu venho aki neste otimo forum tirar minhas duvidas e responder outras. Eu tb queria saber se eu posso falar meu canal no youtube onde falo dicas do pb... se puder fale nos comentarios que eu edito este topico.. VLW!
Ir para o topo Ir para baixo
Ownador
Membro
Membro



Patente no Jogo : Herói de Guerra
Nick no Jogo : Herói de Guerra
Mensagens : 13
XP : 130
Data de inscrição : 15/01/2013

Oi!! Meu nick é Crazybar e... eu queria saber se posso falar minha conta youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Oi!! Meu nick é Crazybar e... eu queria saber se posso falar minha conta youtube   Oi!! Meu nick é Crazybar e... eu queria saber se posso falar minha conta youtube Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 12:45 pm

Pagina Ownada H!!!
Bart~* [ lord.forum-pro.net ]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oi!! Meu nick é Crazybar e... eu queria saber se posso falar minha conta youtube
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» dou minha conta a
» TROCO CONTA TENENTE CORONEL FULL GOLD POR CONTA FULL CASH
» Preciso de Dicas para melhorar minha habilidades no Point Blank!
» Conta tenente banida full titulos para quem quiser brincar.
» Desanimado de PB!!! Nick: ViraFolha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PB Fórum :: Regras e Avisos :: Apresentações-
Ir para: