PB Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


PB Fórum
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Preciso de Dicas para melhorar minha habilidades no Point Blank!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
PB-Daniel
Membro
Membro



Patente no Jogo : Terceiro-Sargento 1
Nick no Jogo : DPR2013
Mensagens : 1
XP : 20
Data de inscrição : 01/02/2013

Preciso de Dicas para melhorar minha habilidades no Point Blank!  Empty
MensagemAssunto: Preciso de Dicas para melhorar minha habilidades no Point Blank!    Preciso de Dicas para melhorar minha habilidades no Point Blank!  Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 2:03 am

Olá Pessoal! Eu sou o Daniel o autor deste post.
Bom antes de começar a falar no assunto, peço que você que está vendo este tópico agora não me discrimine pela prática que eu realizava anteriormente no Point Blank, pois estou conscientizado de que aquela prática não é honesta!
Bom como você já deve ter imaginado eu usava hacks no Point Blank, mas usava pelo fato de achar que aquelas pessoas que me matavam toda hora também usavam hacks, mas depois de algum tempo resolvi acessar o site do Youtube e lá eu vi que o meu conceito sobre esse assunto estava errado e depois disso eu parei de praticar o uso de hacks no jogo!
Mas como todo usuário de hacks quando param de usá-lo eu não tenho uma boa habilidade para jogar, não tenho muitas táticas e nem tenho habilidades suficentes para fazer um bom frag!
E esse é o principal motivo que me trouxe até aqui para criar este tópico! Eu criei este tópico com o objetivo de pedir a você que tem uma boa habilidade no Point Blank, algumas dicas e táticas para eu melhorar minhas habilidades no jogo! Eu não quero mais voltar a usar hacks, quero ser um jogador bom e honesto pois não faz o meu feitio trapacear, não sou trapaceiro e por isso não quero mais usar hacks!
Por favor se for possível faça um vídeo (um gameplay) mostrando as táticas e habilidades e ensinando a executa-las!
Agradeço a todos vocês que estão vendo este tópico agora e vou ficar mais agradecido ainda se me fizerem este favor!
Ir para o topo Ir para baixo
AndreSantoz
Membro
Membro



Patente no Jogo : Cabo
Nick no Jogo : ManAtKills
Mensagens : 1
XP : 10
Data de inscrição : 05/03/2013
Localização : Guarulhos-SP

Preciso de Dicas para melhorar minha habilidades no Point Blank!  Empty
MensagemAssunto: N tem segredo   Preciso de Dicas para melhorar minha habilidades no Point Blank!  Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 3:53 pm

Cara eu sou aficionado em armas, guerras e táticas, jogo paintball inclusive, o segredo pra você matar bastante é ser cuidadoso no momento certo e ter um ataque bem letal, saber suas limitações e saber usar se artificios e técnicas pra matar igual loko.
Lance uma granada para um lado e corra ja pronto pra atirar pelo outro, em fases sniper use a granada de fumaça pra evitar invasões e facadas, ja que ninguém invade o covil inimigo se n tiver visibilidade, em fases menores use espingardas e sub metralhadoras, e em maiores rifles. Outra dica antiga pra melhorar seu tiro sniper é simples: quando vc atira com a sniper vc tem q engatilhar a arma de novo e isso leva tempo, então aperte 2(pistola) ou 3(faca) e depois 1(sniper rifle) ai quando vc atirar com o rifle basta apertar "Q" duas vezes e vc ja vai poder atirar de novo.
é isso cara, no mais, seja rápido com a faca, compre boas armas e ande com o pessoal q a ajuda é bem vinda neh?
Ir para o topo Ir para baixo
AnonymousStronda
Membro
Membro



Patente no Jogo : Major 4
Nick no Jogo : Major 4
Mensagens : 22
XP : 230
Data de inscrição : 23/06/2013

Preciso de Dicas para melhorar minha habilidades no Point Blank!  Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de Dicas para melhorar minha habilidades no Point Blank!    Preciso de Dicas para melhorar minha habilidades no Point Blank!  Icon_minitimeDom Jun 23, 2013 12:25 am




Hacked by: AnonymousStronda


É Só O Começo De Uma Revolução !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Preciso de Dicas para melhorar minha habilidades no Point Blank!  Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de Dicas para melhorar minha habilidades no Point Blank!    Preciso de Dicas para melhorar minha habilidades no Point Blank!  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preciso de Dicas para melhorar minha habilidades no Point Blank!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Campeonato de Point Blank!
» Hack para Point Blank indetectavel!
» Point Blank Iniciantes
» ~Títulos De Point Blank~
» Canal de gameplays sobre Point Blank

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PB Fórum :: Point Blank :: Geral-
Ir para: